segunda-feira, 25 de junho de 2012

QUANDO TU VENS


 
Sei bem quando tu vens
antes mesmo de chegares
a faceirice dos olhos ruboriza
ondas variantes pelas curvas
e setas indicando o porto certo
um cais seguro de atracação

Sei bem quando tu vens
a brisa mole traz o teu perfume
lenta, a mente queda os pensares
e a alma desmaia em sensações
imprevistas, surpreendentemente


Sei bem quando tu vens
pássaros cantam ao longe
anunciando a tua chegada
asas cansadas de voos incertos
por nuvens densas, carregadas de ais

Sei bem quando tu vens
o vento para e, no vão do seu silêncio,
o teu silêncio me fala bem baixinho
da paciência em reserva que é amar

Sei bem quando tu vens
e antes de chegares, me apronto
pausando a ansiedade, eu me deito
na tua calma que me traz o bem e mais

QUANDO TU VENS - Lena Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário